Presente de Yemonjá... Praia da Bica - Ilha do Governador - RJ.

Presente de Yemonjá... Praia da Bica - Ilha do Governador - RJ.

sexta-feira, 2 de março de 2012

5 Cantigas de Roda de Ipadê

E ína mojubá 
Ína ína mojubá aiyê
Ína mojubá
Ína ína mojubá aiyê


Ína eu lhe apresento meus humildes respeitos
Ína eu lhe apresento os respeitos do mundo,
Ína eu lhe apresento meus humildes respeitos
Ína eu lhe apresento os respeitos do mundo.


E ína koróká
Ína ína koróká aiyê
E ína koróká
Ína ína koróká aiyê


Ína não venha e proteja
Ína não venha com pensamentos cruéis para o mundo,
Ína não venha e proteja
Ína não venha com pensamentos cruéis para o mundo.


E ína ko wá ba
ína ína ko wá ba aiyê
E ína ko wá ba
ína ína ko wá ba aiyê


Ína venha e proteja
Ína venha e proteja o mundo,
Ína venha e proteja
Ína venha e proteja o mundo.


Ojixé pale fun wáo
Ódara pale sobá
Ojixé pale fun wáo
Ódara pale sobá


Ojixé tome conta da casa para nós
Ódara seja o guia seja nosso rei,
Ojixé tome conta da casa para nós
Ódara seja o guia seja nosso rei.


E baissá baissá
A lê massá
Baissá baissá
A lê massá


Babá orixá babá orixá
O imutável,
Babá orixá babá orixá
O imutável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário